quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

COM VOCÊ APRENDI


O som dos pássaros em perfeita sintonia
Me transporta para um tempo distante
E lembro da minha avó e a doce harmonia
Que ela trazia consigo a todo instante

Menina feliz... Pé no chão e coração no céu
Tudo se transformava em alegre diversão...
No paladar um eterno e rico sabor de mel
E a inocência sempre povoando meu coração

Que saudades tenho daquele inesquecível tempo
E um aperto no peito pelo sentimento que vivi a me alegrar
Mas hoje percebo que tudo se foi como folhas ao vento
E desse ontem feliz só as lembranças da minha avó a vagar

Quem dera eu pudesse no tempo voltar para viver
O que eu não sabia ser o princípio do meu existir
Você se foi vovó, mas eu nunca haverei de lhe esquecer
Pois com você eu aprendi o significado verdadeiro de sorrir



Nenhum comentário: