quinta-feira, 9 de junho de 2016

NUNCA O SABEREI


As mais belas e tocantes frases que ouvi ultimamente
Vieram de você, quando me falou com certa ternura
Que Deus apenas nos deu um tempo, nunca nos separou
E ao falar que sentia de mim saudades com tanta doçura
E também que não foi por acaso que a vida nos cruzou 
Senti de repente um misto de imensa felicidade e emoção
Se acentuaram de forma célere as batidas do meu coração
E pela primeira senti prazer no que um dia foi pura ilusão
E meus olhos brilharam, mas foi por outra forma de amor

Foste uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer
Surgiste como um amigo leal, divertido e tão amoroso
Nossos momentos eram só nossos, nada para atrapalhar
Até o dia que houve discórdia e foi tudo muito doloroso
E nada mais parecia servir ou até mesmo prestar
Muitas foram as lágrimas que eu tive que derramar
Muitos sonhos desfeitos... Tudo vi desmoronar
Já não havia motivos para rir... Nada mais era gostoso

O tempo foi passando e o bálsamo surgiu como um milagre
As noites insones ainda se faziam fortemente presentes
Mas com o tempo vi tudo se dissipando e pouco entendi
Minhas noites aos poucos voltou ao que era anteriormente
Pouco sono e muita imaginação em minha cabeça a rodopiar
Mas já não encontrava tristezas suficiente para voltar a chorar
Meus sonhos se foram e com eles a mente que vivia a vagar
Era um pouco de paz que se me achegava, mesmo abruptamente

Agora, depois do nosso último papo, vejo se fortalecer
Os meus sentimentos que nunca os pude um dia negar
Embora sejam de forma diferente... E até inexplicáveis
Mas há algo que me deixou feliz, quando deixaste escapar
Aliás, não foi que deixaste escapar, foi quando foste verdadeiro
Que sempre sentiu por mim uma enorme paixão, e sei foi por inteiro
E acredite o que falo agora, de minha parte foste sem dúvida o derradeiro
Dizes que nunca irás me esquecer, que seja até  meus olhos finalmente se fechar




Nenhum comentário: