quinta-feira, 2 de junho de 2016

MEU PEQUENO JUAN


Não sei o que falar desta pequenina criatura
Que a cada dia aumenta mais o meu amor
Nele existe uma beleza rara e tão pura
Que faz com que os meus dias tenha outro sabor

Falo do Juan, meu pequeno e lindo netinho
Pois quando o vejo desaparece tudo que for ruim
Ele tem sido a esperança ao longo do meu caminho
Com ele, eu vejo um pouco de alegria para mim

Eu tenho por ele um amor tão grande e especial
Que as vezes percebo nem encontrar explicação
Mas é dele que me vem uma vontade descomunal
De deixar fluir os mais puros sentimentos do coração

Meu pequenino e lindo Juan que eu amo demais
A saudade muitas vezes me entristece de um jeito
Que fico sem entender o que perturba minha paz
Mas eu bem sei que é a sua falta sufocando meu peito

Nenhum comentário: