quarta-feira, 1 de junho de 2016

EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS




CRÔNICA

Ontem, saí com minhas duas filhas, Anny e Kelren e o meu netinho Juan... Resolvemos o que tínhamos ido fazer e na volta pra casa, a mãe de Juan decidiu passar na frutaria para fazer algumas compras.
Ao chegarmos, à entrada da loja, ela estacionou (só que era um pouco enladeirado), eu desci primeiro e fui pegar meu netinho no banco de trás, nisso o carro começou a descer a rampa e a porta do carro me empurrando e eu segurando o meu netinho e a minha filha mais velha tentando me segurar e eu fazendo um esforço descomunal para não cair, e a Kelren com o pé no freio, mas este parou de funcionar, o freio de mão também não deu sinal de vida.
De repente vejo um caminhão que se aproxima e em fração de segundos me vi amassada entre o carro e o caminhão... O desespero tomou conta de todas nós. Mas o caminhão freou e por milagre o carro em alguns segundos também parou...
 Eu fiquei atônita sem entender exatamente o que havia acontecido.Peguei o meu netinho e me afastei do carro, com a nítida impressão que havia acabado de acordar de um pesadelo...

Nenhum comentário: