quinta-feira, 24 de março de 2016

APRENDI COM VOCÊ


Tentando encontrar dentro de mim
O que realmente tivesse valido a pena
Encontrei perdido num recôndito fim
O que por pouco não foi  uma dor amena

Encontrei uma voz distinta e tão agradável
Repleta de palavras doces mas escondia o fel
E que num certo dia... Tudo se tornou miserável
Abruptamente me foi tirado o puro sabor do mel

Mas entre lágrimas se desfez a minha grande ilusão
Meus sonhos se perderam, nada mais a encontrar
Pisaste sem dó em um iludido e tão frágil coração
Tudo roubaste... até o meu direito de viver e amar

Mas nesse momento onde às lembranças me entrego
Não vejo razão para querer  no que restou, desdenhar
Pois, por tudo o que um dia sonhamos, eu juro não nego
Que  eu teria ousadia bastante pra outra vez me entregar

Mas me acreditem pois verdadeiramente eu lhes digo
Que se o tempo voltasse com certeza eu iria cometer
Os mesmos erros e também choraria pelos mesmos motivos
Pois o real significado da palavra saudade aprendi com você




Nenhum comentário: