domingo, 9 de agosto de 2015

Acredito Ser Você


Eu hoje estou mais triste que o costumeiro
Olho por cima dos ombros e pareço nada ver
Uma sombra de amargura me acompanha
E eu nada mais espero ainda me acontecer
Nada que possa trazer-me um sorriso de alegria
algo que realmente aconteça e me tire dessa agonia
Que eu sinto crescer ao surgir de cada novo dia
Pois falta na minha vida algo... E acredito ser você
Há dias que a minha alma vem chorando sem cessar
E penso que nada eu sinto vontade de fazer
Nem mesmo desejar de alguma forma mudar algo
Que pudesse tirar da minha mente cansada... Você
Mas não adianta nisso eu ainda querer insistir
Pois nada do que aconteça mudará esses existir
que um dia sonhamos e algo nos fez desistir
Desse mundo de sonhos que não consigo esquecer
Perdi-me no ontem enganador das tuas promessas
Que por décadas em mais nada deixou-me pensar
Vivi cada sonho que pra nós, foi por ti tão imaginado
Sem saber que eram apenas sonhos a se sonhar
Sonhos belos, doces ternos e encantadores
Que mais tarde seria com certeza a maior das dores
Pois não teria mais vida, nem brilho nem cores
Pois eram sonhos que no tempo deixamos ficar
Hoje estou muito triste... Infeliz mesmo, bem se vê
Algo em amargo silêncio se quebrou dentro de mim
Nada consigo sentir... Nada parece de fato me afetar
Nunca imaginei que um dia eu ainda me sentiria assim
Não sei exatamente o que está acontecendo de fato
Estranhamente eu nada ouço e apenas me calo
Tento desesperada pensar em algo e um leve estalo
Me mostra que nada há pra pensar, apenas aceitar o fim

Nenhum comentário: