sexta-feira, 10 de julho de 2015

INUSITADA LIGAÇÃO


Crônica:
Ontem á noite eu estava um pouco estressada, talvez por estar às voltas com um (pra mim) estranho aparelho de celular. Estranho pela falta de manuseio do mesmo, já que eu estava acostumada ao meu, mas a minha menina Ashley me pede pra trocar de celular, pois o meu era exatamente o que ela estava precisando, fiquei um pouco ressabiada, pois eu não sou ligada a essas modernidades, e depois que eu me familiarizo com o meu ela me vem com essa proposta...
Mas terminei por aceitar, mesmo sem muita boa vontade em fazê-lo.
Ela formatou ambos aparelhos, e de momento ela instalou o que eu mais usava, foi pro quarto dela e me deixou olhando entre desconfiada e temerosa de fazer alguma bobagem (sou péssima em tecnologia).
Estou eu mexendo no celular, tentando não me perder, (já que este é diferente do meu), quando sem querer eu toco, (um leve toque) e percebo estar iniciando uma chamada, me desespero em querer interromper a mesma, mas descubro ser em vão, não tenho a mínima noção de como fazê-lo e incomodar a minha filha estava fora de cogitação.
- Alô!
Do outro lado se fez ouvir uma voz forte, e timidamente eu falo... É a Gábata.
A voz diz: Menina que surpresa... E eu: - Desculpe, liguei sem querer.
A voz responde: - E ela é muito sincera...
Eu ri e descontraí e alí começou um longo e gostoso papo com a minha querida menina e amiga virtual Regina Estela Rosa...
Eu jamais poderia supor que ela fosse essa pessoa doce e gentil, pois escrever gentilezas, pode até ser fácil (embora eu não acredite nisso). Mas ouvir aquela voz forte, como ela disse, voz de fumante, mas era um timbre que demonstrava certeza do que queria... Do que desejava e do que inevitavelmente havia perdido no tempo.
Eu amei ouvir e sentir a voz da menina Regina, e durante nosso papo percebi que tínhamos coisas em comum... Foi uma inusitada ligação, mas que serviu para nos conhecermos um pouco e sentir quão interessante pode ser um acaso desses... Depois desse momento, sei que outros acontecerão e que me será bastante gratificante, pois não é todo dia que o destino nos apresenta um alguém tão especial...

Nenhum comentário: