quinta-feira, 12 de março de 2015

EU PRECISO


Eu preciso muito daquele menino que se encantou
Que um dia pela intempéries da vida foi levado
Preciso muito VIDA de você e daquele seu amor
Que um dia em meus sonhos eu o tive subjugado

Em que esfera você se perdeu... Você foi atirado
Que mais nunca esse menino o tive pra mim
Ele sumiu, mas em mim deixou seu rico legado
E por ele meus sentimentos crescem e é sem fim

Um dia com voz entristecida me falasse assim
Que esse menino não sabias onde o havias perdido
Me lembro que lhe perguntei se seria de nós o fim
E  ir em busca desse menino foi o que tive prometido

Mas o tempo tem passado e você não mais o encontrou
Aquele menino se foi, levado pelos encantos da vida
Ou se escondeu com medo da força desse louco amor
Seja lá o que aconteceu,,, Só sei que hoje me sinto perdida

Eu preciso ter de volta aqueles seus risos tão contagiantes
Que tanto bem a mim você sem esforço conseguia fazer
Meu coração muito sente essa ausência perfeita e radiante
E minha vida reclama VIDA... Essa falta tão doída de você








Nenhum comentário: