quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Á MINHA MENINA KAREN


Hoje o dia parece comum a todos nós
E para muitas outras pessoas também
Mas para um alguém não é bem assim
Pois com certeza isso a ela não convém
Estou falando da Ammy, essa menina
Que pra mim parece eternamente pequenina
No seu jeito doce embora tão feminina
E o mais importante: Nunca faz mal a ninguém
Hoje para ela é um dia muito especial
E também para todos os seus amigos de fato
Pois nesta data de perfeito alto astral
Ela completa 15 aninhos... Meu Deus que boato
Mas o que quero dizer finalmente
É que não importa a idade realmente
Pois esse carinho que dás a tanta gente
Só os têm as crianças e quem é abençoado
Bendito seja este dia minha querida Ammy
Que Deus se faça presente hoje e sempre
E nunca queiras por ninguém esse teu jeito mudar
Pois só a inveja desejaria ver-te diferente
Mas acredite, os anos com certeza passarão
Muitos ainda de ti precisarão
E com tanta bondade em teu coração
Abraçarás muito mais essa gente
Parabéns pelo teu dia tão glorioso
Mais um aniversário estás a completar
Se não posso dar-te um bem precioso
Mas esta homenagem simples eu vi brotar
E de uma forma tão simples e singela
Que por mais simples que seja ela
Foi feita de uma forma tão bela
Que ninguém possa assim duvidar

Nenhum comentário: