terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VIDA, É VOCÊ !



Eu tenho em mim um desejo tão forte
Que as vezes até me parece contrassenso
E eu sei que não dependerá apenas de sorte
E tem sido algo que cada vez mais eu penso

Quantas vezes no silêncio da minha alma
Tenho a impressão de ouvir o som de um regato
É o murmúrio da natureza que me traz a calma
E meu corpo ondula suave nesse meu perdido ato

E mais uma vez sinto quão forte é meu desejo
Que faz deter meus sentidos ante qualquer razão
E tem sido pela vida à fora o que eu mais almejo
Com certeza o maior desejo que habita meu coração

Até hoje não consegui... Embora tenha estado perto
Mas já descobri como realizar esse tão forte desejo
E deixar este amor que habita em mim ser manifesto
É continuar amando Vida... e a vida nesse meu ensejo

E quando eu sentir que  estou sendo amada realmente
E quando isto,eu por fim finalmente ver acontecer
Terei então realizado o desejo que não me sai da mente
O de ser feliz... Eu e o meu grande amor... Vida, é você!


Nenhum comentário: