quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MAS FOI POR TI



Na minha vida as coisas aconteceram de modo imprevisto
O que eu mais busquei... Fugindo de mim eu sempre via
E os meus sonhos se perderam nesse caminho impreciso
Mas eu também consegui viver momentos de intensas alegrias

O melhor a mim chegou depois de longa e precisa caminhada
Veio através de ti...Minha louca, amada e surpreendente VIDA
Por ti um dia me senti em todos os momentos apenas amada
Contigo saboreei o doce sabor de sentir-me outra vez atrevida
Contigo senti o despertar da minha inquieta essência de mulher
Meu corpo acordou num louco fremir desse teu possessivo sentir
E pelas solitárias madrugadas já não busco um motivo qualquer
Que não sejas tu... E meu sonho quase real de um novo porvir
Chegaste assim, tão de repente... E foi quase sem eu perceber
Que tomaste conta da minha vida e de todos os meu sentidos
Me mostrando uma nova razão pra nessa vida eu ainda querer
Tudo aquilo que um dia julguei nessa caminhada ter perdido
E só tu VIDA, meu bem maior... Presente raro e perfeito
Que a mim chegou sem nem ao menos me perguntar
Se de fato havia lugar nesse coração triste e sem jeito
Mas foi por ti que deixou de ser triste e só vive para amar

Nenhum comentário: