quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quando Finalmente



DE MARIA ROSA PARA MANUEL

Mais um dia que me surge e renova minhas esperanças
Pois eu acredito na grandeza desse nosso amor
Anseio ter no meu sorriso a alegria de uma criança
Quero me sentir como um botão se abrindo numa bela flor
E essa distância que nos separa e tanto me maltrata
Não conseguirá nunca diminuir esse meu amor por ti
És o meu único sonho nessa minha realidade ingrata
És com certeza a razão desse meu desvairado existir
Sempre foste e és tão amado pela minha família
As lembranças me chegam, da preocupação deles por ti
A minha mãe por ti parecia estar em constante vigília
E lembro tu garboso montando a cavalo,feliz, sempre a sorrir
Hoje décadas já se passaram e eu continuo aqui
Com o coração aberto à espera da nossa realização
Pois eu sinto que nessa vida nunca haverá de existir
Um outro alguém que possa preencher o meu coração
Meu destino está marcado por esse amor especial
E sei que um dia ainda haveremos de nos completar
E espero que este nosso momento lindo e triunfal
Nos faça esquecer tudo o que veio pra nos separar
Te amo mais que ontem... Porém menos que amanhã
E a alegria que em meu peito se fez ao ouvir a tua voz
Me fará correr contra a distância e o tempo e esse afã
Me deixará feliz quando finalmente formarmos um nós

Nenhum comentário: