segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ACREDITO AMIGA


O meu mundo é meio encantado
Nele abunda as mais variadas cores
Meu mundo mágico nada politizado
Me sobra amor, paixão e odores
Nesse meu mundo de faz-de-conta
Há tempo para tudo nessa vida
Tão logo o sol no horizonte desponta
Me levanto e o cumprimento atrevida
Que trazes hoje pra mim rei dos astros?
Me responde ele com seu brilho fulgor
Principiei os sete mares, vi até o alabastro
Só não consegui encontrar o teu amor
Por que não o continuas a procurar
Aí ele me responde com a maior convicção
Acredito amiga que só a lua poderá te ajudar
Afinal ela é o bálsamo dos perdidos de coração
Então vou voltar pra minha cama meu amigo
Fingir que durmo pra ninguém me espionar
Pois acredite meu caro sol, eu ainda não desisto
Desse meu louco e perfeito amor reencontrar
Enquanto mergulho no meu mundo encantado
Fingindo pra todos que sou meramente feliz
E que tu a lua e o destino não se façam de rogados
E me tragam esse amor, que é tudo o que sempre quis
Agora que já estamos acertados, levanta amigo sol
O mundo cá fora te espera, seja como sempre radiante
Não esqueça de encontrar meu amor, ele é o meu farol
Que haverá de guiar-me fora desse meu mundo intrigante

Nenhum comentário: