terça-feira, 23 de setembro de 2014

TUDO É POSSÍVEL



Será que um dia eu poderei te explicar?
As vezes penso seres fruto da minha imaginação
És pra mim tão perfeito que sequer consigo cogitar
Ver-te se distanciando da minha vida e do meu coração

Surgistes em minha vida como por encanto
Num desses repente que eu jamais poderia imaginar
Para descobrir um pouco depois que já o amava tanto
Que viver sem ti, é impossível, isso jamais posso cogitar

 Quando senti que entravas na minha vida de mansinho
Nunca sequer imaginei que seria sério...Para ficar
Mas não consigo imaginar a vida sem ti no meu caminho
És precioso demais para mim, não posso te deixar

Mas o que poderei fazer com o tudo e o depois?
Se a vida só faz sentido depois que surgistes
Nunca pensei que ainda haveria o agora e o que foi
Mas tudo é possível depois que senti que existes


Nenhum comentário: