terça-feira, 23 de setembro de 2014

FIRME ESPERANÇA


Mas que prazer infindo sinto agora
Ao brincar com meu netinho assim
É que com ele tudo na vida melhora
E o melhor, ele também gosta de mim

Já a minha amada neta Julinha
De mim não quer saber de jeito nenhum
E eu simplesmente adoro minha netinha
E é um amor especial, não é qualquer um

Mas deve ser pela falta de convivência
Já que mal nos vemos... Diferente de Ben
Não importa as razões, pela minha experiência
Ela ainda vais gostar muito de mim também

Agora Ben, esse meu pequeno grande tesouro
É simpático demais bem se vê, puxou ao pai
Seu semblante reluz como o mais puro ouro
Já o vejo assim: Ide ao mundo e o amor pregai


Deus abençoará de tal forma essa criança
Fazendo dele mais um servo a evangelizar
E meus netos representam para nós a esperança
De que Deus a humanidade não deixou de amar

Nenhum comentário: