terça-feira, 23 de setembro de 2014

ESTOU PRONTA



Uma  brisa suave invade agora o meu quarto
E é doce a sensação que de mim toma conta
Fecho os olhos, te vejo no umbral e fico no aguardo
Do tudo que entre nós vai acontecer...Estou pronta 

Continuo de olhos bem cerrados a escutar o silêncio
Que vez por outra pelo gorjeio dos pássaros é quebrado
Há quanto tempo aguardo o teu abraço? talvez há milênios
Mas hoje, és tudo o que mais preciso e quero meu amado

Quantas vezes pela vida à fora desejei por algo assim
Que me tomasse por inteiro e me fizesse uma mulher feliz
E chegaste! como um bem precioso, para deixar em mim
A sensação de realização e felicidade que eu sempre quis

É bom amar e ser amada, deixar que o amor cuide de nós
Ser feliz é o maior sonho, mas também é premio, é galardão
E sei que juntos nunca haveremos de nos sentir tristes e sós
Pois te dei minha alma em troca me deste por moradia teu coração

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: