terça-feira, 6 de maio de 2014

PARABÉNS À VOCÊ



À MINHA AMIGA HELENA COSTA

Os pássaros hoje estão mais felizes em seu gorjear
É que hoje é uma data realmente muito especial
Um alguém o seu aniversário está a comemorar
Falo da Helena, minha querida amiga virtual

Tão longe estamos, mas as vezes me parece o contrário
É no momento que estamos ao telefone, a nos falar
Onde com simplicidade desfiamos as contas do nosso rosário
E sentimos o quanto é bom pra nós esse doce prosear

Um dia quem sabe... Estaremos frente à frente
E num abraço caloroso nossa amizade iremos selar
Espero que não demore, pois entendo não ser aparente
Esse carinho que virtualmente vivemos a trocar

Será interessante esse encontro não ser tão demorado
Pois não quero que eu esteja bem velhinha... de bengala
Como disseste ter feito essa observação num momento apropriado
Pois não quero nessa hora de emoção, pela idade, vir a perder a fala

Brincadeiras à parte meu anjo. Que teus sonhos sejam realizados
Que Deus te conceda muita paz, amor e muitos anos de vida
E este dia seja de intensas e memoráveis alegrias por Deus coroado
E que a tua passagem por essa vida nunca seja esquecida...


Nenhum comentário: