terça-feira, 6 de maio de 2014

AO MEU PEQUENO PRÍNCIPE




MEU NETINHO BEN YANNI

Hoje, meu pequeno príncipe aniversaria
Quatro meses de doce encantamento
São momentos de grandes alegrias
E a vovó... É só puro deslumbramento

Ben, meu querido netinho tão amado
Nunca pensei me apaixonar tanto assim
Tens sido e serás sempre... Amor e cuidados
Um amor tão imenso que jamais terá fim

Que Deus continue te abençoando infinitamente
És para nós o presente mais rico, minha criança
E quando adulto alcançarás o voo livremente
Se fazendo mais rico em amor e esperanças

Esperanças que sem medo hoje nos alcança
Diante das promessas que um dia fez o Senhor
Bendito sejas para sempre e que tuas lembranças
Sejam redobradas no temor de Deus e no seu amor

Ben, Deus te guardou durante muito tempo
Pois queria te dar os melhores guardiães
E foste recebido no melhor momento
Pelo papai Moisés e pela Karen tua mamãe

Ben, meu  pequeno e tão grande tesouro
Nosso amor maior e sem fronteiras
Esse amor que será sempre duradouro
Pois nos acompanhará pela vida inteira



Nenhum comentário: