quinta-feira, 8 de maio de 2014

À MINHA JULINHA




Lindas pernas tem essa minha pequena
Pequena em tamanho, e grande em inteligência
Sempre procurando novidades, algo ela inventa
Quanta perfeição nesse lindo pedaço de inocência

Júlia minha netinha tão linda e muito mais amada
Amo imaginar teus rodopios e brincadeiras
Agradeço a Deus por esta dádiva a nos foi enviada
Você meu bem maior, minha netinha primeira...

E parecendo não satisfeito com tão rico presente
Deus nos envia Ben para nossa grande alegria
E para aumentar mais ainda a felicidade da gente
Juan, meu terceiro netinho sua viagem inicia

Benditos sejam todos esses tesouros lindos
Que o Senhor achou por bem nos presentear
Serão agraciados por um cuidado e amor infindo
Pois a todos eles irei com muito amor abençoar

E você minha doce e tão graciosa Julinha
Se prepare para nos seus priminhos mandar
Embora eu ache que será você minha netinha
Quem terá esses dois belos jovens a lhe pajear





Nenhum comentário: