sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO CAROL


À MINHA SOBRINHA CAROLLINE GEORGIA

Hoje é uma data  bastante especial
É o aniversário de uma linda menina
Um dia, para muitos realmente banal
Mas não é para essa minha pequenina

Mesmo com os anos se passando
Eu ainda a vejo como uma criança
Ao olhar para trás fico lembrando
Daquele olhar tão cheio de esperanças

Falo de ti minha doce e bela Carol
Hoje completas mais um ano de vida
Que em tua existência esteja aceso o farol
Que  no alicerce da felicidade te convida

Parabéns  Carol, minha sobrinha tão amada
Que em tua vida Deus sempre se faça presente
Que a alegria e o amor permaneça em tua estrada
E que o desgosto em tua jornada sempre seja ausente

Que tuas horas se coroem de plenas realizações
E o sucesso seja o teu eterno perseguidor
Que a tua vida seja plena de boas emoções
E que em ti brilhe sempre a luz do amor



Nenhum comentário: