sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PARABÉNS MAURO RAFAEL


Que Deus conserve esta alma de criança
Onde reina a paz e também alegrias
Que tua vida seja repleta de esperanças
E teu mundo seja mais que sonhos e fantasias

Mauro olhando esta foto fico a pensar
Que desde agora tens no semblante muita cor
Pois em teu íntimo por certo vive a bailar
O espírito da solidariedade e o dom do amor

Que nunca se afaste de ti estes sentimentos
E que tua caminhada continue firme no Senhor
Esqueça quando surgirem os aborrecimentos
Pois Deus haverá de coroá-lo com uma vida de amor

Hoje,  nesta data, pra ti e os que te amam, é especial
Que seja principalmente memorável em todos os sentidos
E que essa tua jornada seja sempre um marco triunfal
Para teu orgulho, de tua família e também dos teus amigos


Um comentário:

Evanir disse...

Em toda minha vida percorri um caminho...
não sei se é longo ou curto,
mas o que importa são as
pessoas que conheci
e marcaram meu coração.
Na minha vida dei carinho e amor
para aquelas pessoas especiais,
como você que é uma pessoa
especial na minha vida.
Deus fez o mundo, espalhou por
ele pessoas maravilhosas,
e nos deu a missão de encontra-las,
cumpri a minha encontrei você.
Um abençoado final de semana
Deus abençoe você hoje e sempre.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.