sexta-feira, 20 de setembro de 2013

UM PRESENTE DE DEUS




Nem mesmo nos meus melhores sonhos
Poderia imaginar algo tão  lindo assim...
E enquanto esses versos aqui componho
Penso no presente que Deus mandou pra mim

Primeiro... A minha filha Kellinha
Tão linda... Tão terna e inteligente
E percebo como foi grande a sorte minha
Pois  minhas filhas no amor sempre são presentes

Aí, Deus me presenteia com algo belo e puro
A minha Julinha que de beleza me faz babar
E eu falo a verdade... Não minto... Eu juro
Quando digo... Meu Deus, obrigada por me amar

Pois só explica-se essa ventura que sinto
No amor que Deus por nós tem dedicado
E quando me ponho a pensar até pressinto
De Deus, por nós, o seu zelo e cuidado...

E como boba, constantemente as fico admirando
E sem medo de errar afirmo que minha maior gratidão
É ver que elas têm a Junior, que vive delas cuidando
Com um amor imensurável que ele tem no coração

Nenhum comentário: