sexta-feira, 26 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!


À Minha Querida Prima Carlinha Santos

O tempo que não para, por nós vai passando
E é quase nunca que conseguimos perceber
Que as crianças aos poucos vão se transformando
Como aconteceu minha bela pequena, com você

Hoje, nesse dia tão comum, é o teu aniversário
Mas para quem te conhece não é tão comum assim
É uma data especial, na vida, no desfiar do rosário
É um dia lembrado por muitos e também por mim

Parabéns Carlinha! e que Deus em sua infinita bondade
Te faça conhecer da vida os melhores momentos
Te mostre o melhor da vida e fortifique tua personalidade
que possas usufruir junto aos teus os melhores acontecimentos

Que cresças como até hoje, uma excelente menina
Sendo o orgulho da família e dos amigos também
Que em ti sempre permaneça a proteção divina
E que um anjo passe agora e aos meus desejos diga amém

Um beijo enorme em teu pequeno e grandioso coração
Que as lágrimas que a ti chegue sejam sempre de alegrias
Se eu soubesse para hoje te faria uma bela canção
Onde eu pudesse ressaltar tuas qualidades crescente a cada dia

Nenhum comentário: