sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESSE LINDO PRESENTE


Para a minha netinha Júlia

Parece que foi ontem que tudo aconteceu
Mas o tempo foi passando de mansinho
E um ano já vai fazer que Julinha nasceu
Povoando de sonhos nossos caminhos

Esse lindo presente que um dia Deus nos deu
Tornou-se um acorde perfeito em nossas vidas
E essa vidinha que tanto encanta os dias meus
Tornam minhas horas sombreadas, esquecidas

Júlia meu anjo amado e tão querido
Tão pequenina nem podes me entender
Mas confesso que és o meu sonho preferido
Minha grande razão do amanhã ainda querer

Minha criança tão amada e singela
És da natureza uma grande perfeição
As vezes me parece uma aquarela
Onde o pintor usou como tela o coração

Meu pequenino e grande tesouro
De saudades por vezes me vejo entristecer
Se eu pudesse teceria com fios de ouro
Uma coberta, para no inverno te aquecer

Mas por hora minha netinha amada
Receba da vovó esse pequeno desvelo
Que mesmo em palavras desencontradas
Roga a Deus carinho para ti e muito zelo



Nenhum comentário: