sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ERA O NOSSO MUNDO


Mais um dia se passou
E mais uma noite também
E as lembranças que me atordoam
Levam meus pensamentos além
São tantas coisas perdidas
Que encerravam uma vida
Mesmo que fossem atrevidas
Mas era o nosso mundo meu bem.

E quando a melancolia me chega
As lembranças parecem me enlouquecer
Pois até mesmo na brisa que sopra
Meu corpo trêmulo vais buscando você
E nessas muitas recordações atordoantes
Outros momentos bem mais aconchegantes
Insiste em me mostrar que o meu antes
Foi menos importante... Não existias em meu viver

E assim me sinto levada por tudo
Que um dia pudemos sentir
Os sentimentos em mim, por você valorizei
E isso bem antes de você partir
Pois a vida sem permissão deixou-me sem ar
Levando-o de mim, vi meu novo mundo acabar
Através das lágrimas que caem, o vejo chegar
Mas é apenas a minha vontade de tê-lo aqui 

Nesses sonhos que me entorpecem, nada faz sentido
Já que você se foi, mas não por sua vontade
A vida assim decidiu, pondo em tudo um fim
Se cobriu de flores nossa bela amizade
O mais doloroso é que nunca mais poderei lhe ouvir
Só mesmo em pensamentos ainda voltarei a lhe sentir
E continuar lembrando-o sempre nesse meu triste existir
Buscando-o sempre dentro da minha melhor saudade







3 comentários:

Evanir disse...

Gil minha amada amiga.
Eu estive doente esses dias
estou com muitas saudades de você.
Por favor amiga nunca esqueça de mim.
Sera para mim minha eterna irmãzinha,
que Jesus uniu nesse ano.
um beijo aquele abração apertado.
pra sempre sua amiga,Evanir.

franciete disse...

MINHA LINDA AMIGA E TALVEZ SEJA A MAIS RECENTE MAS EM NADA TEM A VER COM AQUILO QUE LHE VOU DIZER, PRIMEIRO SEU BLOGUE É LINDO E SEUS POEMAS DIVINAIS E AINDA É COM A MINHA MAIS NOBRE DELICADEZA QUE A RECEBO EM MINHA HUMILDE CASA. SEJA SEMPRE BEM VINDA A SUA PRESEÇA É UMA BENÇÃO NA VIDA DE CADA PESSOA E NA MINHA COMO TAMBÉM NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, QUERIDA TARDEI NÃO É COSTUME COSTUMO RESPONDER LOGO MAS DESTA VEZ NÃO DEU O MEU PC ESVA DOENTE E NÃO TINHA MANEIRA DE CONVIVER COM OS MEUS AMIGOS, POR ISSO DEIXEI PARA ESTA ALTURA APROVEITO PARA DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL CHEIO DE COISAS BOAS, COM OS MEUS BEIJINHOS DE LUZ E MUITA PAZ.

Evanir disse...

É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
Com essa mensagem de fé esperança e amor
venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
marcando sua doce presença de Natal a Natal.
Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.
Saudades minha amada.