domingo, 30 de dezembro de 2012

DA JANELA DA MINHA ALMA



As estradas da minha vida
São cheias de brilho e cores
Nelas as alegrias são sentidas
De forma plena e sem dores.

Da janela da minha alma contemplo
Uma imensidão de campo florido
E o melhor de mim acode meu senso
E sinto  saudades dos meus amigos

E nesse percurso tão belo e tão meu
Me lanço à vida sem medos e receios
E sorrio ante o meu encantador apogeu
Daquele momento que ainda não veio

Nem sei se existe um momento certo
Embora o meu caminhar me pareça perfeito
Pois mesmo  fingindo... Ainda empresto
Um toque de mistério a esse meu jeito

Agora... A janela da minha alma se fecha
E olhando para dentro de mim  eu percebo
Que querer ou sonhar apenas me deixa
Ver diante de um espelho os meus medos

Pois  é bem outra a minha realidade
São poucos os motivos para viver a sorrir
E não por causa da minha idade
É por ver tanta maldade existir

Ser feliz  me parece mais um mito
Não importa  qual seja a condição
Não devo ser feliz apenas porque existo
Pra se sentir feliz é preciso ter puro o coração

Como poderei me sentir bem ou feliz
Se ao meu lado só vejo desgraças e horror
Isso nunca foi o que eu mais desejei ou quis
Eu só queria ver entre nós um pouco de amor

Ser de fato feliz é algo que não consigo
Sempre haverá um olhar  de tristeza ou dor
Que sempre me acompanhará... E ainda digo
Que a quantidade de espinhos é mais do que de flor

Um comentário:

Evanir disse...

Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,
pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria.
Pai, abençoa os apressados,
pois ainda precisam aprender a controlar o tempo.
Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,
porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.
Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,
a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.
A poucas horas do final de mais um ano
rendemos graças ao Pai por mais um ano vivido.
E oremos rogando a nosso Pai pelo novo ano que vai nascer
saúde paz amor união e acima de tudo fé no Criador.
Um feliz e abençoado Ano Novo.
Obrigada pelo carinho em 2012 que venha 2013
na presença de Deus.
Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..