quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FOI ASSIM


À Minha Amiga Evanir

Acontecem coisas em nossa vida
Que nem sempre conseguimos compreender
Como aconteceu com essa amizade surgida
Num momento doloroso do meu viver

Eu estava muito triste e amargurada
por uma perca que eu não queria aceitar
Foi quando surgiu você, oh! abençoada
Oferecendo carinho para minha dor amenizar

E assim essa amizade entrou em minha existência
E Evanir, tens sido um raio de sol para a minha vida
Hoje tenho alguém para partilhar minhas experiências
O que me faz sentir que pela dor não serei consumida

És para mim, sem dúvida, uma grande força e alegria
Um bálsamo genuíno nessa minha saudade e dor
Nessa amizade vejo ter fim a minha grande agonia
Pois já falo sem chorar de uma certa história de amor





Um comentário:

Evanir disse...

Bom Dia Anjo Lindo.
Gil ,minha querida perdoe o atraso na postagem graças a ,Deus não preciso explicar o motivo ,pois nossas dores são grandes só com uma diferença .
Sua dor é da alma ,a minha é física e moral.
Quando nossa dor é física mistura com a dor moral ,
pois por vezes um entende outros criticam .
A dor da alma só o tempo pode amenizar ,mais nada apaga a perda
quanto uma pessoa voa como a Águia em seu ultimo voou .
Conte comigo sempre minha amiga ,sempre .
Na vida nada é por acaso de certa forma alguém partiu ,mais já deixou alguém de sobre aviso mesmo sem saber esse alguém era eu minha amiga.
Hoje ,sou eu que agradeço a Deus por de repente colocar você na minha vida como nunca tive medo de vírus abri seu email ,que até então não conhecia.
Minha amiga,confesso fiquei sem saber como te ajudar mais tudo que poderia fazer era responder.
E desse dia em diante ,Deus nos uniu nesse laço lindo chamado amizade pra sempre.
Deus abençoe vc acalente seu coração de paz as sua ansiedades conforto ao seu coração.
Basta um alo estarei sempre a esperar de braços abertos.
Querida,eu não sou tão especial eu apenas tento ser um ser humano melhor ,que através da dor aprendeu o sentido do amor de verdade.
Um feliz final de sema beijos paz e luz,Evanir.