terça-feira, 30 de outubro de 2012

ERAS UM ANJO



 O vendaval que chegara em minha vida, numa tempestuosa noite de inverno, tomou conta da minha mente causando uma grande destruição em minha alma, mas você chegou... No sopro de uma brisa suave e foi afastando o negror daquela noite que transformara meus dias em inóspitos e dolorosamente insuportáveis.
Em tuas palavras encontrei conforto para o que julgava nunca ter fim. Aconcheguei-me na brisa que  soprava calidamente  sobre meus ferimentos e chagas imensas.

Mas, tal como surgiu, essa brisa se foi deixando sobre mim... Saudades e a terrível sensação que eu não conseguiria ir mais além. E  num final de outono você se foi sem se despedir, deixando a minha alma impregnada de dor e solidão. A primavera se fez ausente, quando ela principiava num surgir carinhoso e protetor. O outono se foi te levando para sempre...

Mas até hoje, ao fechar os olhos, sinto o roçar da última folha que caiu e desceu suave sobre meus pensamentos. Mesmo na suavidade dessa brisa, sinto a gelidez do que se foi pra não mais voltar... Mas a primavera que chegou, traz no perfume das flores a essência de um bem querer que soube se fazer inesquecível mesmo em tão curta existência.

Te foste, mas deixaste comigo, não apenas saudades, mas a certeza que nada é para sempre, só mesmo as lembranças dos que conseguem se imortalizar  nas mínimas coisas. Eras um anjo enviado para fazer o seu trabalho e Deus entendeu que este havia sido realizado e que não carecias mais continuares a  tua tarefa. Esta havia sido realizada com louvor
                                                           GIL ORDONIO    
                                                                                                          30/10/2012


Um comentário:

Evanir disse...

Bom Dia Amiga Querida.
Uma linda homenagem para quem teve um grande amigo.
Deus nos ajuda a ter sabedoria para saber descirnir com o passar do tempo
e guardar num cantinho do coração
o amigo mais querido da nossas vidas.
A verdade é que poucos entende
quando sentimos falta da presença
mesmo virtual de quem soube nos compriender e dar sentido a nossa vida.
A critica é enevitavel quando homenageamos a memória de que foi para outra dimensão como se isso fosse um crime.
Um amigo verdadeiro(a) é pra sempre
isso quase ninguém entende .
A amizade é muito maior que um grande amor muitas vezes muitos diz amor ,e do nada já usa uma frase louco...Odeio você...onde e quando isso é amor?
Creio que minha amiga anjo entendeu tudo quanto escrevi de coração e alma.
Beijos doce Gil.
Sua amiga sempre,Evanir.