domingo, 22 de abril de 2012

À PEQUENA JÚLIA






A MINHA QUERIDA NETINHA
                            JÚLIA


Eu hoje estava pensando  nessa alegria geral...
Estou a falar da minha  netinha que está pra chegar
E sem dúvida este será um momento muito especial
Onde todos vão querer muito mais que admirar


Júlia será com certeza uma linda menina
De uma brancura (pode ter certeza) sem igual
Todos sonham em embalar essa  pequenina
Que fará desse momento algo bem triunfal


Parabéns aos  papais que da vida vão receber
Um lindo presente e  por Deus tão abençoado
E eu tenho certeza que ela será uma linda bebê
Que trará pros seus dias um perfeito aprendizado


Continuarei  aguardando com uma certa ansiedade
Essa chegada que é por todos nós muito esperada
Que os céus derrame sobre ela, saúde e bondade
A doçura da mãe, e do pai a inteligência comprovada
..................................................................................
Mas o que ela herdar de vocês com certeza será benção

























Nenhum comentário: