domingo, 11 de março de 2012

SIMPLESMENTE AMO




Amo o sol... Amo a terra,
Amo a natureza
E quase tudo o que ela me dá
Amo infinitamente essa liberdade
Que me faz conjugar o verbo amar

Amo estar apaixonada
Amo a riqueza da minha idade.
Amo até tu que nem conheço
E de quem nem ouço falar...
Amo-te mais pelo que desconheço
E pelo tudo que eu possa imaginar.

Amo simplesmente... A vida
E tudo o que nela eu tenha pra viver
Amo essa paz radiosa e infinita
Que o meu imaginário busca em você...

Amo o sussurro dos ventos
Que me leva a outras paragens
Que nem ouso de momento falar...
Amo essa alegria que me fazes sentir
Amo na verdade, tudo o que a vista alcança
É que nisso tudo você está...

Amo até mesmo o próprio tempo
Pois até ele resolvi aceitar
Amo o tudo que essa palavra encerra
Amo tu... Em todo tempo e lugar
E amo reconheço até mesmo a mim...
Pois foi contigo que aprendi a me amar

Nenhum comentário: