sexta-feira, 30 de março de 2012

Perder ou Ganhar


À Minha Amiga Jane


Estou me sentindo lesada
A vida mais uma vez me enganou
Minha alma sangra, magoada
E nem sei se foi excesso ou falta de amor

Só sei que dói, embora as vezes me faça rir
Dói pois me deixei enganar, como menina
Me deixei iludir... Me deixei seduzir
E eu fui verdadeira, em nenhum momento fui fingida

Mas o destino que gosta de pregar peças
Mais uma vez comigo decidiu brincar
E ficou me observando pela fresta
Me vendo rir sabendo que eu ia chorar

Mas eu consegui mais uma vez sobreviver
Não importando o preço que tive que pagar
Mas são coisas que na vida não dá pra esquecer
Fui tentar ser eu mesma, sem querer me mascarar

Mais uma luta perdida... Eu tive que ceder
Precisei ser forte para diante de ti não vacilar
Ainda bem que não demorou, e eu tive que rever
Meus conceitos sobre quando perder ou ganhar

Nenhum comentário: