quinta-feira, 1 de março de 2012

Não Quero De Outro Jeito





Eu hoje acordei exatamente assim
Vendo um céu maravilhoso, de brigadeiro
Rindo da vida... Só não rio de mim
Já que me sinto feliz por inteiro...

Eu hoje vou me sentir exatamente assim
Como o som de cada pássaro que canta livre
Como as borboletas que por hora pululam no jardim
Ou como quem acha que a maldade não existe

Hoje, eu vou estar assim... Feliz e esperançosa
Achando até que todos são bons e perfeitos
Me sentindo linda, deslumbrante e radiosa...
Amanhã eu quero estar assim... Não quero de outro jeito

Aliás... Eu vou querer me sentir sempre assim
Viva... Livre... Deixando um rastro de felicidades
Por onde eu passar... Encarando o início,o meio e o fim
Esquecendo do tempo... Sem esquecer minha sonhada liberdade

Nenhum comentário: