segunda-feira, 19 de março de 2012

ETERNA CRIANÇA


Ainda tem coisas na vida que nos dá prazer
Feito uma certa pessoa que eu conheço
E do qual o nome todos já devem saber
E genro como esse só eu mesma mereço

Eterna criança... Uma boa razão pra nos darmos bem
E quando necessário o homem sério vejo-o despertar
E vemos o homem amigo, generoso e altruísta também
Uma grande criatura que respeitosamente aprendi a amar

Eis o tesouro que Deus a minha filha Karen presenteou
Embora nós sabemos que nem tudo no mundo é perfeito
Moisés também é um simples mortal que há muitos já calou
Mas isto é também uma qualidade nesse seu determinado jeito

Obrigada Momó, por fazer parte das nossas vidas
És realmente muito precioso para todos nós
E eu tenho certeza que por Deus foi tua mulher escolhida
Só nos falta vocês também nos presentearem como avós

Um comentário:

LOBO DA MADRUGADA disse...

tinha um tempinho que eu não vinha aqui seu Blog está muito bonito. Parabens!