domingo, 19 de fevereiro de 2012

AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS



MARCO ALVARENGA E
DOROTHY DE CASTRO

Para mim estava sendo um dia infeliz
Desses que nada consegue a dor aliviar
Mas há muitas coisas que existe,e não se diz
É que nunca estarás só, quando estiveres a chorar

Pois no meio daquela aflição tão intensa
Meu celular tocou... E eu nem queria atender
Mas para aliviar minha dor já tão imensa
Do outro lado uma voz se fazia compreender

E entendi... Que nenhum sofrimento dura para sempre
Pois há coisas melhores que com certeza ainda virão
E ficar ouvindo-os me deu uma certa paz de repente
Que por um momento senti alívio em meu coração

Como agradeço a vocês meus queridos amigos
E não foi por um breve instante que a dor aquiesceu
E eu logo pude perceber quão grande é o sentido
Que vocês dão na vida de quem acha que tudo já morreu

Um comentário:

Marco Antonio disse...

"Obrigado amiga por tão intensa declaração de satisfação, acredito que temos o dom de fazer as pessoas felizes, não sendo diferente do que fazes, estamos honrados com esta dedicada poesia...beijos do amigo Marco Antonio...!!