domingo, 16 de outubro de 2011

Outros Momentos


Esse bafejo morno que chega ao meu pescoço
Impregnando meu todo,me lembrando outros momentos
Me fazendo reviver seu toque mágico e gostoso
Que até hoje não me sai da cabeça,para meu tormento

Esse som que lembra o farfalhar de uma palmeira
Me faz voltar no tempo...Quando eu ainda o esperava
E sinto na pele como se eu ainda fosse a primeira
A sua primeira... O seu primeiro sonho que buscavas

Fecho os olhos e pareço sentir seus longos dedos me tocando
Sua língua...Como labareda a queimar-me por inteiro
E o seu olhar lascivo a penetrar na minha alma, me desejando
Me possuindo, marcando-me para sempre como o seu amor primeiro

Nunca mais eu pude sentir a magia da sua encantadora sedução
Nem dos seus toques,que ao lembrá-los ainda me faz enlouquecer
Até hoje, me sinto presa nessa grande e inexplicável ilusão
De que um dia ao abrir meus olhos, vou ter diante de mim você

Um comentário:

C. Dorothy disse...

..E POR MAIS QUE O TEMPO PASSE...E POR MAIS QUE COISAS BOAS ACONTEÇAM, UM GRANDE AMOR E EU DIGO GRANDE PORQUE ESSE AMOR É MEU E SÓ EU POSSO VE-LO ASSIM, ENORME...POR MAIS QUE A VIDA ME MOSTRE OUTRAS BELEZAS, SÓ UMA NÃO CONSIGO ESQUECER: A BELEZA DE TER VIVIDO ESSE AMOR!!! BEIJOS MINHA LINDA GIL, AMEI ESSE POEMA OUTROS MOMENTOS, BELÍSSIMA INSPIRAÇÃO! BEIJOS GAROTA LINDA, TE AMO!!!