domingo, 26 de junho de 2011

Nada Vejo Acontecer


Eu sei que não mais terei assim tanto tempo
Pra continuar esperando no silêncio por você
Já que a minha vida se esvai nos meus pensamentos
E nada de diferente na minha vida vejo acontecer

A monotonia dos meus dias que se arrastam
Insiste em querer me fazer a todo custo entender
Que todas as dores que por minha alma perpassam
Só faz crescer essa minha obsessão por você

Meu pensamento sempre lhe busca sem cessar
Nunca importando os desgostos que me possam trazer
Pois esse meu desejo tão insano de lhe encontrar
Deixa claro que de tudo o mais importante é você

E esse mesmo tempo que me parece cada vez menor
Nunca compreendeu o triste dilema em que vivo
Mas eu sei que nessa vida, para mim, o melhor
É lhe buscar em pensamento, por isso nunca desisto

Nenhum comentário: