quarta-feira, 16 de março de 2011

Nesse Anseio


Quantas vezes que senti um forte desejo
De abandonar a tudo, sem em nada pensar
Mas sempre me surgia um inexplicável medo
E era isso o que conseguia me fazer recuar

Hoje, tanto tempo depois ainda persiste
Uma vontade louca de pra sempre partir
E sem muito esperar, minha alma insiste
E me vejo tentada a nunca querer desistir

E as muitas lágrimas derramadas em nada ajuda
A amenizar essa dor que de doer vive a insistir
E essa dor que até hoje me fere é bem mais aguda
Que toda aquela que eu sempre finjo nunca sentir

E um dia quando acontecer de eu não mais conseguir
Acalentar essa dor que para mim nunca foi bem-vinda
Talvez haja alguém que perceba que dói ter que decidir
Em prol de algo que na verdade para mim nunca finda

E nesse anseio que não passa de um grande desespero
Vejo com o tempo,que estou perdendo minha própria razão
E vou sentindo tomando conta de mim esse miserável medo
Que consegue fechar para a vida o meu desgastado coração

Nenhum comentário: