quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha Insensatez


Eu penso que você nunca descobriu
Que a maior dor que se pode ter
É não poder sentir o que já se sentiu
Como o que um dia eu senti com você

Como te sentes viver com a ausência desse amor
Que sabemos, já foi a sua maior razão de viver
Será que já conseguisses superar tamanha dor
Ou finges não mais amar o que não podes mais ter?

Confesso que para mim, tem sido muito difícil viver
Tendo a alma já totalmente encoberta por essa dor
Por essa ausência tão implacável e sofrida de você
Desde o momento que saísses de mim levando seu amor

Ah! quem me dera por um momento poder voltar no tempo
Eu tentaria encontrar uma forma menos sofrida de viver
Nunca iria deixar que dispersasses meu amor ao vento
E teria lutado contra tudo e todos para não perder você

Mas eu sei que apesar de tudo sabes o quanto ainda o amo
E tudo eu faria para tê-lo nem que fosse só mais uma vez
E eu esqueceria completamente o que é na vida dor ou pranto
Se eu sentisse que partilhavas também dessa minha insensatez

Nenhum comentário: