quinta-feira, 31 de março de 2011

Fotos Suas


Por tanto tempo ainda conservo guardada
As muitas lembranças e objetos de você
Como algumas fotos por mim um dia tiradas
Em determinados momentos sem você perceber

Olho a foto e parece-me ainda vê-lo, deitado
Semblante sereno, após outra noite de prazer
Onde teu corpo descoberto,apenas deixa revelado
Esse mundo de loucura acontecido entre eu e você

São essas muitas lembranças que tanto me consomem
E que mesmo assim ainda vem me cobrir de louco prazer
Amor feito e vivido por você apenas comigo,no seu ontem
E até hoje sentes a falta desse amor só entre eu e você

Talvez por isso eu as vezes até pense não ser verdadeiro
Esse triste desenlace que entre nós um dia aconteceu
E todos sabiam sermos um do outro o legítimo amor primeiro
Amor esse,que com certeza bem sabes,para nós,... Nunca morreu

E na verdade são por coisas assim que até hoje me apego
Além das imorredouras lembranças que guardo na memória
São partes de um todo, desse nosso inesquecível trajeto
Que juntos fizemos ao escrevermos essa nossa história

Nenhum comentário: