sexta-feira, 25 de março de 2011

Conversa Informal


Lembrar o que um dia vivemos
Mesmo que numa conversa informal
Me mostra o quanto um dia aprendemos
E que foi de uma forma muito especial

Relembrar o que deixamos de viver
Apenas mostra que nem tudo foi perfeito
Pois tudo que aprendi e vivi com você
E não lembrar tudo isso, não tem jeito

E todas as frases ditas, mesmo sem pensar
Hoje tem um som muito mais especial
Entre nós muito do que houve, foi singular
Mesmo que as vezes fosses um pouco radical

E ainda tenho nos ouvidos aquela revelação
Que nunca deixou dúvidas dos seus sentimentos
E sabemos que entre nós não houve só atração
Era um misto de amor, desejos e encantamentos

Era um amor puro, tão sincero e arrebatador
E que me vias tão sublime, intocável,eminente
E até hoje penso que para mim foi devastador
E por tudo que houve entre nós,há algo pendente

E lembrar o que para nós foi guardado em segredo
Me parece querer atear fogo às cinzas quentes
E não há nada que possa apagar tudo o que foi desejo
E que ainda queima nosso corpo o que guarda nossa mente

Nenhum comentário: