quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resumo Perigoso


Olhando o percurso já feito desse meu caminho
Percebi que foram muitas passadas perdidas
Principalmente quando há ausência de carinho
E uma alma triste, abatida e muito ferida

E hoje eu vejo o que eu nunca quis ver
Que fiz da minha vida um resumo perigoso
Deixando que a minha vida se resumisse a você
E assim tive anos vividos de modo doloroso

Mas agora que mais nada disso estou sentindo
Olho para trás e vislumbro algo muito distante
E se isso ainda escrevo, por certo não estou mentindo
Mesmo que nada eu esteja entendendo nesse instante

Então um receio me chega de repente...
Como farei agora para continuar a escrever?
Pois só se escreve aquilo que se sente
e se eu não estiver sentindo mais nada por você?

Mas eu creio ser esta uma preocupação sem sentido
Pois seja lá o que está a me acontecer
Descobrirei uma forma nesse mundo perdido
Que possa em definitivo ter algo a ver com você

Nenhum comentário: