segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EU VI NO TEMPO



Quantas vezes esperasses por meu amor
Enquanto eu sozinha aqui continuava
E você sofrendo calado essa grande dor
Sem saber que eu aqui ainda o esperava

Mas o tempo pra nós foi passando
E tudo que não devia, começou a acontecer
Mais distante um do outro fomos ficando
E eu vi no tempo, um do outro se perder

Hoje, já tão distante de tudo, estamos
E vivemos sem nada um do outro saber
Embora, sempre para o tempo nós contamos
Cada detalhe nosso que não dá pra esquecer

E um dia quando nós menos esperarmos
O tempo e a distância finalmente irão
Nos presentear por tudo quanto vivenciamos
Eles irão entender,e por instantes nos unirão

E será nós que iremos decidir o que irá acontecer
E seja esse o grande momento que esperamos por fim
E eu terei finalmente nos braços, outra vez você
E matarás mais uma vez, essa saudade imensa de mim

Nenhum comentário: