quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Me Sinto Assim...


Por que essa tão grande dor dentro de mim?
Está tão forte, parece que vai me consumir
É como se estivesse precipitando meu fim
Nem sei se conseguirei a tanta dor resistir

Ela dói de uma forma tão cruel e esmagadora
E por mais que eu queira, não consigo chorar
Percebo não ter mais minhas lágrimas consoladora
E essa sensação de vazio parece que vai me matar

Me sinto assim... Sem rumo,cansada e perdida
Querendo na verdade da vida me esconder
E essa dor que estou sentindo se torna mais doída
Porque me lembro que tudo começou lá atrás, com você

Mas hoje porém, o que estranhamente eu vi acontecer
Foi esse triste sentimento que quase me asfixiou
E eu ainda não sei, se foi saudade desmedida de você
Ou se foi apenas cansaço dessa imensa falta de amor

Na verdade seja lá o que for que está comigo acontecendo
Imploro agora aos céus apenas por um minuto de atenção
Pois tudo que eu estou precisando nesse exato momento
É estar em seus braços e acabar de uma vez tanta aflição

Um comentário:

Marco A. Alvarenga disse...

É amiga, a dor da perda parece ser igual à todos, porém, quando se perde para a morte, como aconteceu comigo, simplesmente deixa de ser apenas uma perda, e passa a ser irreparável e sem volta, tristes ficamos por saber nunca mais poder ao menos ver a pessoa que partiu, em contra partida devemos aceitar como natural, faz parte da vida!

Lindo Poema!