quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais Sentido


Meu Deus, o que está acontecendo?
Não estou conseguindo mais pensar
Meus sentimentos estariam adormecendo,
Por isso não consigo no passado mergulhar?

É como se tudo que eu chamo de vida
Já não me pertencesse mais
Pelo passado não fico mais tão sentida
É como se sentir eu não fosse mais capaz

Que estranha sensação que me invade
Nem mesmo inquietar-me eu consigo
Nada mais me preocupa, nem a minha idade
É como se o tudo fosse nada, fosse finito

Tento lembrar o que muito me fazia pensar
Mas é como se o viver não persistisse
Não estou conseguindo sofrer,nem chorar
É como se meu viver morrendo, não existisse

Olho para trás e não vislumbro mais nada
Se olho para dentro de mim, não acho explicação
Não me sinto triste nem tão pouco arrasada
Apenas sinto um que, inexplicável no coração

Inexplicável pois não consigo decifrar
O que de fato está acontecendo comigo
Estou temendo ver minha inspiração expirar
E eu não encontrar no lápis mais sentido

Nenhum comentário: