quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É Só Deixar Acontecer


Essa madrugada choveu bastante
E de imediato no tempo me transportei
E foi como um desesperado viajante
Que na distância,esperançosa lhe busquei

E foram horas de insônia e com sofreguidão
Eu vi minha busca na enxurrada soçobrar
Triste, aconcheguei-me nos braços da ilusão
E percebi que só me restava voltar a sonhar

A chuva se acalmou e se foi ao amanhecer
Mas a minha solidão aqui permaneceu
E mais uma vez eu me vi perdendo você
Como tantas outras vezes já me aconteceu

E tendo o meu olhar turvo e sonolento
Me vejo diante do espelho,o coração disparado
Me envolvendo nesses momentos modorrentos
Sentindo meus desejos completamente despertados

E como tantas vezes isso já me aconteceu
Terei novamente dias e dias a sonhar com você
Pois o tudo que houve entre nós nunca morreu
E para reviver esse amor, é só deixar acontecer

Nenhum comentário: