terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E Se Não Fosse


As vezes me sinto meio deprimida
Parte de mim perde o jeito de pensar
Pois eu sei que nos percalços da vida
Só vou tendo motivos pra me machucar

Talvez por isso eu mergulhe tão fundo
Num mundo onde muito pouco cultivei
Mas eu sei que é dele, que de modo profundo
Vejo que nunca deixei de amar o que sempre amei

Eu sei que muitos até acham ser masoquismo
Reviver o que me causou tão grande dor
Eu creio ser mais fácil converter-me ao ateísmo
Do que querer matar dentro de mim esse amor

Não importa até onde vá esse meu viver
Já que é apenas assim que eu vivo
E se não for essas lembranças de você
Pode estar certo que eu apenas existo

Que nunca se confunda minha mente
Entre o reviver dessas minhas lembranças
E por tudo quanto a minha alma ainda sente
É que percebo brotando um fio de esperança

Nenhum comentário: