segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presente Perfeito


Puxando um pouco pela minha memória
Fragmentos do meu passado chegam até mim
Sorrio,pai... Também tenho contigo uma história
O triste, é que na verdade,nem todos pensam assim

E quando para minha vida vou olhando
Sinto que existem coisas, no tempo, perdidas
E foi o tempo,que da minha vida,foi lhe tirando
Deixando na minha mente, coisas esquecidas

Vez por outra algo me vem a mente
Então percebo, que muitas vezes é você.
São lembranças pai, que hoje infelizmente
De um jeito triste se completa sem eu querer

Eu sei que hoje é o seu aniversário
E eu não vejo como poderei lhe cumprimentar
Talvez sejam coisas do meu refletir diário
Mas este seu silêncio, me impede de lhe falar

E sabemos que para tudo há uma explicação
E se não for muito difícil, eu gostaria
De receber um pouco de prazer no meu coração
E eu gostaria que fosse de você essa alegria

Todavia, sem querer em nada lhe prejudicar
Nem tornar difícil a sua convivência
Gostaria de lembrá-lo dessa filha que você diz amar
Que em nome desse amor,hoje age com certa insistência

Não sei se chegarás a ler tudo isso
Quero apenas respeito para com a minha ansiedade
Voltasses à minha vida, isto foi um bem preciso
Apenas lembrem que hoje eu tenho outra idade

Provavelmente este não seja um presente perfeito
Mas nesse momento nada mais me ocorre
Não tenho como dar a essa história outro jeito
Que não seja pedir-lhe um gesto mais nobre

Nada quero, nem preciso, além do direito
De poder mesmo de longe partilhar
Todos os meus sentimentos, mesmo que imperfeitos
Pois não quero ver a vida outra vez nos separar

E aproveito hoje essa minha decisão
Para desejar-lhe muita saúde, amor e paz
Que recebas de presente muita compreensão
E que de nos separar, o destino não seja capaz



Nenhum comentário: