segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pirra


A Pirra é uma linda gatinha
De um pelo suave e branquinho
Mesmo ela não sendo minha
Tenho por ela muito carinho

Chegou aqui em casa de repente
A princípio não a quis aceitar
Perambulou dois dias,e finalmente
Entrou na minha casa, e pra ficar

As meninas a acham chata e dengosa
Eu nada tenho contra essa pequenina
É inteligente e bastante curiosa
Na verdade,ela é um doce de menina

Esses dias deixei ela ir pra outro lugar
Mesmo com muita pena, eu concordei
Mas não deu pra nós duas aguentar
Ela estranhou muito e eu não acostumei

Foram duas semanas de grande aflição
A coitada não conseguiu se acostumar
E eu fiquei comum aperto no coração
E mandei que a trouxessem para cá

A ela prometi isso não mais acontecer
Pois com certeza, enquanto viva eu for
Comigo ela irá para sempre viver
Pois esse é o nosso pacto de amor

Nenhum comentário: