quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Melhor Da Minha Vida


Foi apenas por força das circunstâncias
Que fora do meu mundo algum tempo fiquei
Mas percebi dele a grande importância
Por isso hoje eu finalmente voltei

E foram na verdade, dias de muito tédio
E eu sempre perdida, uma saída buscava
Então vi que jamais haveria outro remédio
Senão voltar, percebi enquanto procurava

Esse meu mundo que me é tão precioso
O criei com um firme propósito
Já que ele é tão simples e não ambicioso
Ele é na verdade do amor meu secreto depósito

Depósito também de dores, mágoas e decepções
Também de saudades e bem mais aflição
Nele enterrei todas as minhas desilusões
Mas conservo ainda intacta minha resignação

Nele sepultei todos os fantasmas meus
Que ao longo da vida não consegui rejeitar
Mas nele também está a esperança do adeus
Que ao longo do tempo insistiu em ficar

Nesse mundo de variados sentimentos
Há um que me deixa enlouquecida
Por ele, vivo em constante fingimento
Mas é a ele que devo o melhor da minha vida

Nenhum comentário: