segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anos Perdidos


Um som ao longe desperta meus sentidos
E os meus sentimentos parecem se debater
Pois eles entendem que os anos perdidos
Aproximou muito mais minha alma de você

E os meus pensamentos as vezes desordenados
Sempre procurando motivos para lhe procurar
Mas esbarram em todos os gritos calados
E também nessa vontade louca de lhe encontrar

E vou sempre tentando entender essa razão
Que está sempre querendo me questionar
É só porque não entende que a um coração
Não adianta tentar faze-lo se calar

E um novo som ao longe me lembra também
Que um destino nunca se deve querer mudar
Pois existe algo forte e que vai mais além
Porém só muito tarde o conseguimos interpretar

Mas para quem está sempre a esperar
Existem virtudes que nunca são bem-vindas
Mas quem sabe um dia consigamos enxergar
Que nem todas as esperanças são infindas

Nenhum comentário: